Os Desenquadrados…

Daniel Ferrer

…ou xassbit. Aterrei no ano 1991 em Montemor-o-Novo onde estudei até ao final do ensino pré-superior, acompanhando este com estudos musicais de percussão e composição. Sou membro do colectivo PEBL (Projectos de Electrónica e Barulho Livre). Toco (agora menos activamente) com a banda filarmónica “Carlista”. Colaboro com o projecto Carl Orff. Com o Paulo Alexandre Jorge faço explorações musicais na banda de nome BellaDamião. Sou autor do derradeiro ataque das forças exteriores.

Tiago Magalhães

…ou simplesmente TC. Descobriram-me no ano de 1991, na cidade invicta, onde passei grande parte da minha infância. Depois mudei-me para a Maia, cidade que me despertou um fascínio singular pelas Ciências e as Artes, e me prontificou a concluir o ensino secundário. Hoje sou um cientista truncado e variegado que procura dar, discretamente, contribuições em áreas tão diversas como literatura, a computação e a Física.

Daniel Passos

Apareci pela primeira vez em Massarelos, Porto no ano de 1991. Mudei-me pouco depois para Esposende onde vivi e desenvolvi uma forte inclinação para a Matemática e as Ciências Naturais, culminando numa súbita paixão pela Física que me levou a inscrever-me no curso respectivo da FCUP.

Foi, aliás, aqui que se conheceram os desenquadrados que, reunidos em nome da Ciência, vos querem mostrar os prazeres da descoberta científica, a exultação de descobrir e a alegria de saber.

Deixe um comentário